terça-feira, 5 de maio de 2015

Daiane quer trabalhar com atletas paralímpicos

Resultado de imagem para daiane dos santos

Daiane dos Santos já retomou os treinamentos após a participação nos Jogos de Atenas. A ginasta dá seqüência a sua carreira depois de ver escapar o sonho de uma medalha olímpica, mas também já pensa no futuro.

  • Confira entrevista em vídeo com a gaúcha. 
    Cursando uma faculdade de educação física, Daiane revela ter o projeto de trabalhar com atletas paraolímpicos. "Quero me especializar em esporte para pessoas com deficiências de todos os tipos, porque é o que eu gosto mesmo. E também quero trabalhar com crianças pequenas", disse.
    A ginasta aproveitou para exaltar a participação dos brasileiros na Paraolimpíada, que está sendo realizada em Atenas. "Mais vitoriosos do que nós, são eles. Com todas as dificuldades que eles têm... Se para nós é difícil, imagina para eles? As pessoas têm que bater palmas e o governoINVESTIR nos paraolímpicos. Eles lutam bastante, tanto quando nós", declarou.
    Em visita à cidade de São Paulo, a ginasta participou da inauguração do Sesc Pinheiros. Ela foi cercada por crianças e adultos, que queriam tocar na estrela, além de tirar fotos e pedir autógrafos.
    "Fico muito feliz de estar recebendo este carinho do público. Mostra que as pessoas viram a Olimpíada e que gostam mesmo de esporte. Todos os atletas ficaram felizes de voltar para casa e receber o público brasileiro", disse.
    Além de ver crianças chorando apenas por causa de sua presença, Daiane viu a apresentação de uma das muitas crianças que sonham em se sua substituta. "Um dia nós vamos sair da Seleção e elas são o futuro. Elas que vão levar o nome do país para frente".
    Para finalizar, a ginasta garantiu que deve subir de rendimento, já que não mais sente dores no joelho operado pouco antes dos Jogos de Atenas. "O que faltou na Olimpíada foi treinar mais. Ficou difícil por causa da recuperação da cirurgia. Agora o joelho está zero bala, não tem mais nada", declarou.
  • Redação Terra

    Nenhum comentário: