quinta-feira, 30 de abril de 2015

Piloto de avião sem braços: bem resolvida, casada e feliz


Jessica Cox

Jessica é uma jovem oradora motivacional filipino-americana. Ela nasceu em 1983 no estado do Arizona, Estados Unidos. Os médicos que a atenderam não puderam explicar as razões pelas quais nasceu sem braços, entretanto desde pequena Jessica praticou ginástica, dança, sapateado, canto, tae kwon-do (é faixa preta) e natação.
No ano passado, Jessica Cox ficou na lista das 10 melhores pilotos pela revistaPilots by Plane & Pilot magazine.
Apesar de todo preconceito que Jessica passou,  ela não perdeu tempo com a autopiedade, aceitou o desafio da vida e conseguiu vencer suas limitações.
Acesse aqui e conheça mais sobre a história de Jéssica.
Após dois anos de namoro e noivado de um ano, Cox casou com Patrick Chamberlain do Arizona, EUA .Os dois se conheceram em um estúdio taekwondo.
“Meus pais sempre me disseram  que eu encontraria alguém que me enxergaria como eles me enxergam. O fato de que Patrick me aceitar do jeito que eu sou é uma das razões pela qual eu o amo”, disse Cox ao Jornal Asian.
Jessica Cox e Patrick
Assista o vídeo:

Nenhum comentário: