quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Show no Teatro Popular de NITERÓ, HOJE. 22 OUTUBRO, tem renda revertida para Apae, entidade que assiste pessoas com deficiência de Niterói

Show no Teatro Popular tem renda revertida para APAE, entidade que assiste pessoas com deficiência de Niterói




Evento faz parte de força-tarefa para a Associação continuar de portas abertas


A Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Niterói (Apae) promove um show para arrecadação de fundos HOJE, quarta-feira, 22, no Teatro Popular Oscar Niemeyer. O “Vozes Apaexonadas”, que começa às 20h, vai reunir grandes nomes da Música Popular Brasileira, como Fernando Merlino, Altay Veloso, Paulo Cesar Feital, Jota Maranhão, Fátima Guedes, Fátima Regina e Zé Neto. O ingresso custa R$ 40,00. Todo dinheiro será revertido para a Associação, inclusive o cachê dos músicos.


O evento é parte da agenda que integra o segundo ano da campanha APAExone-se, que visa conscientizar a população de Niterói sobre a necessidade de ajudar a entidade, que existe há 49 anos, e hoje assiste 232 famílias.


“Estamos fazendo uma força-tarefa para quitar as dívidas da Associação e possibilitar que ela continue existindo e ajudando pessoas que tanto precisam. É preciso construir uma tradição de assistência à Apae. Ela não pode fechar”, disse Leonardo Giordano, que como presidente da Comissão de Cultura, Comunicação e Patrimônio Histórico da Câmara Municipal, vem apoiando a causa.


O Vozes Apaexonadas tem direção de Amaury Santos. O Teatro Popular fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, Centro de Niterói. Os ingressos estão à venda na sede da Apae, localizada na Rua Professor Ismael Coutinho, s/nº, Centro (tel.: 2717-7152 ou 99655.8937) e no gabinete do vereador Leonardo Giordano, na Câmara Municipal (tel.: 2620-6754).


A entidade


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Niterói (Apae) foi fundada em 02 de agosto de 1965. É uma associação beneficente, com atuação nas áreas de assistência social, educação, saúde, prevenção, trabalho, profissionalização, defesa e garantia de direitos, esporte, cultura, lazer, estudo, pesquisa e outros, sem fins lucrativos. A Apae promove e articula ações de defesa de direitos e prevenção, orientações, prestação de serviços e apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária.

Nenhum comentário: