terça-feira, 14 de outubro de 2014

OLIMPÍADAS E PARALIMPÍADAS RIO 2016 - OPORTUNIDADE - VOLUNTARIADO

Oportunidade



Oportunidade para quem quer trabalhar na Olímpiada 2016 e mais especificamente com o rugby olímpico no Rio de Janeiro.
Venha fazer parte do Voluntariado para 2016 COB lança programa de voluntariado e CBRu convida a comunidade do rugby para fazer parte 28/08/2014 | Confederação Brasileira de Rugby.
Neste dia 28 de agosto o Comitê Olímpico Brasileiro lançou as inscrições para seu programa de voluntariado do Rio 2016. 
As vagas estão divididas em Generalistas (60%), que serão responsáveis pelo credenciamento e bilhetagem, serviços ao espectador, entre outros. Estes candidatos podem se enquadrar em qualquer área dos Jogos. Já os Especialistas (40%) cuidarão dos serviços médicos, idiomas, tecnologia e esportes. Dentro das vagas para especialistas, serão recrutadas sete mil pessoas para Voluntários específicos do esporte (SSV).
Quais são os benefícios de ser voluntário?
- Treinamento exclusivo;
- Ceritifcado de pariticpação;
- Alimentação;
- Auxílio transporte;
- Camiseta do evento;
Para fazer parte do voluntariado é necessário:
- 18 anos completos até 28 de fevereiro de 2016; - Dez dias disponíveis durante a realização dos Jogos Olímpicos e/ou Paralímpicos; - Ter ensino fundamental completo; - Disponibilidade para participar do processo seletivo e passar pelos treinamentos, que poderão corresponder a três dias em alguns casos.   Buscamos pessoas com disposição, comprometimento, proatividade, trabalho em grupo, respeito, paixão e atitude positiva e contagiante.    Para inscrições gerais, acesse: http://rio2016.com/voluntarios.   Para se inscrever como voluntário específico do rugby e da CBRu no Rio 2016, envie um email para bernardo.duarte@brasilrugby.com.br.    As inscrições vão até o dia 15 de novembro.   Fonte: http://www.sharklion.com/proyectos/cbru/main/content.php?page=20&i=3&id_noticia=1121

Comentários

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade. Clique aqui para entrar.

Nenhum comentário: