quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Comitê Paralímpico Internacional se reunirá para definir inclusão de modalidades para os Jogos de Tóquio-2020 HOME / DESTAQUE HOME, NOTÍCIAS / COMITÊ PARALÍMPICO INTERNACI ...

Comitê Paralímpico Internacional se reunirá para definir inclusão de modalidades para os Jogos de Tóquio-2020

Ads by WifiAd Options
   0   0
Andrew Parsons é presidente do CPB e vice-presidente do IPCAds by Wifi Protector BI 1.1
Andrew Parsons é presidente do CPB e vice-presidente do IPC
A cúpula do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, em inglês) se reunirá em Berlim, Alemanha, na próxima terça-feira, 7, para discutir quais esportes serão incluídos no programa dos JogosParalímpicos em Tóquio-2020.
Vinte e quatro modalidades estão na disputa. Destas, 22 já farão parte do programa da Rio-2016. Parabadminton e parataekwondo concluem a lista, uma vez que conseguiram passar da fase inicial de inscrição.
Ao todo, 23 modalidades irão compor o programa da Paralimpíada de Tóquio-2020 – cada uma teve até 28 de julho para enviar a sua inscrição ao IPC. Desde então, a equipe do IPC tem analisado todas as inscrições recebidas.
Na terça-feira, a corpo diretivo do IPC revisará as inscrições e as recomendações feitas na primeira análise e decidirá quais as modalidades que serão incluídas no programa no prazo de seis anos até os Jogos.
As modalidades que não forem confirmadas na terça-feira terão de enviar informações adicionais ao IPC para sanar as dúvidas e os problemas identificados nas inscrições.
O corpo diretivo do IPC, então, fará a decisão final sobre o programa dos Jogos Paralímpicos de Tóquio-2020 no início do próximo ano, durante encontro entre 30 de janeiro e 1º de fevereiro em Abu Dhabi, Emirados Árabes.
Ads by Wifi Protector BI 1.1דNossa meta desde o começo tem sido fazer deste um processo tão transparente e aberto possível. Nos queremos garantir que o programa de Tóquio-2020 seja renovado e contenha os melhores esportes possíveis. Nós podemos ter até 23 modalidades e, em acordo com o COI, definiremos o programa e o número total de atletas em 2015″, disse Xavier Gonzalez, diretor executivo do IPC

Nenhum comentário: