quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Todo mundo tem o direito de ser cidadão e de ser feliz! PALESTRA DAQUI A 10 MINUTOS.

Todo mundo tem o direito de ser cidadão e de ser feliz!


Olá,

Estamos chegando ao fim de mais um dia fantástico! Não imaginei que o Congresso de Acessibilidade fosse fazer um sucesso tão grande!
Eu desejava, é verdade, mas não imaginava que fosse transformar a vida de tantas pessoas! Hoje mesmo recebi uma mensagem da Katiusce, de Mato Grosso do Sul, dizendo que toda a rede de Instituições federais, CRAs, CREAs, PRONATEC etc. estão disponibilizando salas físicas para veiculação das palestras do Congresso e que houve uma exibição na Câmara de Vereadores da cidade! Ela me falou, ainda, que nos bastidores, devido a tantas abordagens no Congresso de Acessibilidade, já estão repensando a lei orgânica do município!
Fiquei muito emocionada em saber que já estamos conseguindo mudar, mesmo que uma pequena parte, o nosso país! A reportagem está lá no nosso facebook!

E esta tem sido a luta do IBDD e da Teresa Costa D'Amaral! Lutar pelos direitos das pessoas com deficiência em nosso país e, nesta entrevista, que adorei fazer, pois ela é uma pessoa incrível, simpática e muito conhecedora da realidade de nossa sociedade, ela aborda diversos problemas relacionados à inclusão e sugere soluções possíveis para governo, empresas e sociedade!

Se você também acredita que todo mundo, eu, você e todas as pessoas querem e têm o direito de serem felizes, assista a esta entrevista. Tenho certeza de que vai mudar um pouco a sua visão da nossa sociedade.

Vamos lá?
 

Assista à palestra às 20:00, no link abaixo!

http://www.onlinemeetingnow.com/seminar/?id=i6knetu1y5

Nenhum comentário: