segunda-feira, 10 de março de 2014

RELAÇÃO SEXUAL COM CADEIRANTES: E AGORA?

RELAÇÃO SEXUAL COM CADEIRANTES: E AGORA?


Aideia de fazer este post, me ren­deu mais con­teúdo do que eu espe­rava então vou separá-lo em 3 posts dife­ren­tes, para expla­nar bem alguns pon­tos e o pri­meiro é uma visão geral sobre algo que sem­pre me des­perto muita curi­o­si­dade, Sexo com deficientes.
Eu vi uma maté­ria na BBC dizendo que iam abrir um bor­del espe­ci­a­li­zado no aten­di­mento de defi­ci­en­tes, ai pen­sei “nossa! para que isso? Será que os defi­ci­en­tes estão tão neces­si­ta­dos assim que pre­ci­sam de pros­ti­tu­tas? E pior pre­ci­sam ser espe­ci­a­li­za­das? Será que o sexo com ele é tão dife­rente que uma puta nor­mal não serve?”. Isso aca­bou desen­ca­de­ando uma série de duvi­das, e decidi fazer este post, per­gun­tei para o pes­soal e vi que a galera, tinha mui­tas duvidas.
Pri­meiro que nunca ima­gi­nei cadei­ran­tes indo em puteiro, mas per­cebi que minha visão era ainda era maior, eu sabia que defi­ci­en­tes tem vida sexual, isso não é novi­dade, mas sem­pre que encon­tro algo sobre o tema, seja naTV ou em revista e´o depoi­mento de pes­soas com rela­ci­o­na­mento está­vel, casando ou pelo menos namo­rando há anos, isso criou em mim uma visão român­tica, sobre o assunto, logo via o sexo com defi­ci­ente feito ape­nas por mari­dos ou namo­ra­dos, isso veio da ideia que mui­tas pes­soas tem que sair com um defi­ci­en­tes envolve mui­tas difi­cul­da­des,. Ou seja para namo­rar um você tem que ser muito altruísta. Não é sen­tir pena, mas a difi­cul­dade plena de loco­mo­ção leva as pes­soas a achar que pas­sa­ram por res­tri­ções tam­bém, como não pode fazer tal coisa por­que não é adap­tado e etc. Como parece um pro­blema ir à praia. Mas por mais que eu não veja piri­gue­tes no baile funk não quer dizer que o sexo casual não exista nesse meio.
É nor­mal que uma pes­soa sinta dese­jos sexu­ais, tenham suas fan­ta­sias, feti­ches, qual é!? Por que uma pes­soa cadei­rante não pode ter tesão em far­das? Pense comigo, onde você cos­tuma se mas­tur­bar? Na cadeira em frente do com­pu­ta­dor? Defi­ci­en­tes podem fazer isso.. dei­tada na cama?, defi­ci­en­tes podem fazer isso… no banho? Bom… defi­ci­en­tes tomam banho sabia? E SOZINHOS. Então por que não uma rapi­di­nha com um defi­ci­ente, você faz sexo no banhei­ros deles! Por­que dia­bos eles não podem fazer sexo no banheiro feito para eles? Vamos lá usem a ima­gi­na­ção, uma linda garota, com uma con­versa incrí­vel, um belo decota, você vai pro banheiro, ela já está na altura do sexo oral, você goza nos pei­tos dela e Há! Pronto, viu? Nem doeu! Que­rem um exem­plo do con­tra­rio? Um cara lindo, forte, com tatu­a­gem, barba por fazer, banheiro, você senta no colo dele, começa a caval­gar , deixa ele chu­par seus pei­tos e PAH! Você teve sua rapi­di­nha, uma his­tó­ria de orgulho.
Tá certo que a mai­o­ria dos luga­res não são adap­ta­dos nas bala­das e etc, mas basta olhar a sua volta e verá vários luga­res onde pode rolar um affair, barzinhos/botecos , sim, aque­les com mesa na cal­çada, afi­nal é fácil para eles e a cer­veja ainda é barata! Ou na festa de ami­gos, ou sen­tado no café lendo um livro, no ponto de ôni­bus, ou na fila do pão.. ok parei que já tá virando Los Her­ma­nos a parada! Dizem que homem enfia o pinto em tudo que se move, agora me diz que você teria cora­gem de se negar a fazer sexo com uma menina linda, gos­tosa (por­que não!?) por uma boba­gem? Ela se move tam­bém , mesmo que numa cadeira! Aliás já pen­sou nas can­ta­das que você pode sol­tar amigo? E você amiga, que passa na frente de obra com anal­fa­be­tos, ouvir uma can­tada de pedreiro de um cadei­rante é tão ruim assim?
O que mais me chama a aten­ção no sexo com defi­ci­en­tes , e nesse inclui os visu­ais e audi­ti­vos, é a expe­ri­en­cia ampli­fi­cada e res­tri­tiva, o que eu adoro no BDSM são jus­ta­mente as pri­va­ções, pense comigo, você adora fazer sexo ven­dada, pois isso valo­riza o toque, os arre­pios, então os para o cegos o sexo deve ser sem­pre assim. Já pen­sou como é fazer sexo sem ouvir nada? Como deve ser sen­sual ver um strip sem ouvir e falar NADA? Você curte ser com­ple­ta­mente amar­rada e imo­bi­li­zada e goza hor­ro­res, para os defi­ci­en­tes eles pode, ter esse sexo o tempo todo, e isso me atrai, fazer parte desta expe­ri­en­cia, nunca fiz sexo com alguém com algum tipo de defi­ci­ên­cia de nenhuma espe­cie, mas isso me atrai. Alias sai­bam que essa atra­ção é reci­proca, mui­tos defi­ci­en­tes tem fan­ta­sias com suas pró­prias defi­ci­ên­cias e em ali­men­tar as fan­ta­sia alheias., afi­nal não há mais pra­ze­roso do que tran­sar com quem morre de tesão pela gente né?
 O segredo é aban­do­nar a ideia de que defi­ci­en­tes fazem papai e mamãe e use a ima­gi­na­ção, se o ambi­ente não é adap­tado, se adapte! Use uma cadeira eró­tica e con­siga outras posi­ções, use gels e faça um deli­ci­oso sexo anal, abuse do pala­dar de uma defi­ci­ente visual fazendo ela pro­var da sua porra, enfim, há “50 tons de defi­ci­ên­cia” a ser des­co­berto. Seja cri­a­tivo, seja safada, e terão todo um novo nicho sexual à explo­rar em que você pode­ria ter destaque.
quer uma ideias? olha esse kama sutras da cadeira de rodas!

0 COMENTÁRIOS:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Nenhum comentário: