quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Latest News from WheelPower (Últimas Notícias de WheelPower)

Roda de energia LogoRoda Recurso Logo
Agosto 201 3 Boletim
David Weir em forma de recorde mundial
O Weirwolf voltou a formar ganhando T54 milhas dos homens em um recorde mundial 3min 16.40sec em fr ont de 65.000 espectadores no Estádio Olímpico Rainha Eli Zabeth. "A atmosfera foi incrível, e mostra-lhe o que podemos fazer neste país para Para-desporto. O esporte precisa de eventos como este ". R ead mais  


A Thames Valley rodada em 80 Ways
WheelPower embaixador Chris Rattenbury recentemente se juntou ao Rotary "Cerca de Thames Valley em 80 Ways". O desafiondraising fu pretende usar como muitas formas diferentes de transporte possível. Favor, visite o Virgin Money Página para patrocinar a equipe para arrecadar dinheiro para o Recurso Wheel.
Leia mais  


1 


Prefeito anuncia Dia Nacional Paraolímpico
Atletas e artistas com deficiência voltará a Rainha Elizabeth Olympic Park para uma celebração emocionante de esporte e cultura para marcar o Dia Nacional Paraolímpico - Sábado, 7 de setembro - quase um ano desde o London Jogos Paraolímpicos de cerimônia de encerramento anunciou B oris Johnson. Leia mais    .  
Motivar Ea ª Competição Winner Toby
'3 dias após terceiro aniversário do meu filho, meu filho ficou paralisado depois de uma doença. Ele teve que se acostumar com a vida como um usuário de cadeira de rodas. Quando ele tinha 4 anos assistimos a Maratona de Londres de cadeira de rodas pilotos e ele disse: "M hum eu quero fazer isso '." Para por reivindicações prêmios para sua vencedora entrada História Sports. Leia mais.  



1 
Envolva-se 


Ténis Fundação Grupo Foco Ganhe £ 40 + despesas de viagem para participar da Fundação Grupo Foco Tennis no Estádio Stoke Mandeville.
Leia mais 



Sessões para cadeira de rodas Rugby em Gloucestershire
A partir do dia 8 de A gosto 2 16:00

Leia mais  
1 



W heelPower Membersh ip Torne-se um membro da WheelPower, l aunching breve. Confira nossa página no Facebook para atualizações. Leia mais  



Nenhum comentário: