terça-feira, 23 de julho de 2013

Relação Sexual entre dois Deficientes Físicos.


Olá pessoal da paz, um leitor (a) anônimo (a) nos trouxe essa dúvida e questionamento, segue a dúvida: Olá Até agora só leio textos sobre relações entre um deficiente físico e um ou uma "normal". Por que ninguém posta nada sobre relação entre dois deficientes físicos. Gostaria muito de saber, pois tenho uma doença articular que limita muito meus movimentos e conheci um cadeirante e tah pintando um clima. O que fazer? Como fazer? rsrsr Abs .



Bom pessoal eu sou deficiente físico, e acho essa pontuação pertinente, diante disso resolvi postar esse assunto como um pontapé inicial para o debate e deixar que vocês façam os comentários a fim de ajudar o amigo (a) que nos trouxe a demanda.

Vamos comentar e ajudar não só o nosso amigo (a) mais todos aqueles (as) pessoas com deficiência que se enquadra no assunto em questão, e ai O que fazer? Como fazer?




Lançamento Oficial - E-book: Textos Especiais no Mundo das Deficiências Vol 1.


Clique aqui e adquira agora mesmo essa coletânea de conhecimento e informação, e ajude diretamente a Ong Essas Mulheres e o nosso blog Inclusão Diferente.

Não encontrou o que buscava?

Nenhum comentário: