quinta-feira, 20 de junho de 2013

SEEDUC ABRE INSCRIÇÕES PARA CONTRATO TEMPORÁRIO DE PROFESSORES NESTA QUARTA

SEEDUC ABRE INSCRIÇÕES PARA CONTRATO TEMPORÁRIO DE PROFESSORES NESTA QUARTA

 04/06/2013 - 16:04h - Atualizado em 05/06/2013 - 11:21h 
As vagas são para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental

A Secretaria de Estado de Educação abrirá inscrições, a partir desta quarta-feira (05/06), para contrato temporário de professores que atuarão nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental nas unidades escolares prisionais e socioeducativas de abrangência da Diretoria Especial da Unidades Prisionais e Socioeducativas (Diesp). As vagas serão preenchidas nos municípios de Belfrod Roxo, Japeri, Magé, Niterói, Itaperuna, Campos dos Goytacazes e Volta Redonda.

A Resolução Seeduc nº 4.882 de 01/04/2013 estabelece os procedimentos a serem adotados na contratação por tempo determinado de professores para atuação nas unidades escolares da rede estadual de ensino.

Os candidatos interessados em lecionar nas unidades prisionais e suas salas de extensão deverão preencher a ficha de inscrição e informar o seu currículo. Cada candidato poderá realizar apenas uma inscrição, com CPF próprio, sendo desclassificado quem se inscrever com documentos de terceiros.

Vale ressaltar que os candidatos inscritos para as unidades prisionais da Diesp, que aguardam convocação no 31º ou 32º processos seletivos, serão convocados para as vagas existentes nas unidades localizadas no município do Rio de Janeiro.

Importante:

• Todas as inscrições somente poderão ser feitas on-line, no endereço abaixo disponibilizado.
• Não poderão se candidatar professores detentores de matrícula ativa na Seeduc.
• Os professores que tenham firmado contrato nos últimos doze meses com a SEEDUC não poderão realizar a inscrição, nos termos da Lei 4.599/2005.
• Os candidatos deverão ter muita atenção no preenchimento do formulário, uma vez que não será permitida qualquer alteração no mesmo após finalizada a inscrição.
• Não será permitido o reset de usuários ou senhas. Dessa forma, o candidato deve escolher usuário/senha e registrá-los em local seguro para futuras consultas à inscrição.
• O candidato deverá imprimir o documento referente à inscrição realizada, que será disponibilizado pelo sistema ao final da inscrição.
• O candidato é o responsável por todas as informações prestadas na inscrição, assim como por sua veracidade, arcando com as conseqüências de eventuais erros de preenchimento.
• Para se candidatar à contratação, os candidatos deverão ter a habilitação necessária ao exercício do cargo, a qual será avaliada no ato da apresentação pela Equipe de Acompanhamento e Avaliação da Regional de inscrição.

Para ter acesso à ficha de inscrição, clique aqui

Para consultar a inscrição realizada, clique aqui

Para mais informações, entre em contato no telefone (21) 2380-9131

Nenhum comentário: