terça-feira, 7 de maio de 2013

FUTEBOL DE ANÕES -


Seleção Afonsocunhense disputou com Seleção Gigantes do Norte Anões Paraenses

A seleção da cidade de Afonso Cunha-MA sub 15 fez jogo duro e esteve em vantagem contra a seleção Gigante do Norte (Anões Paraenses), que só no segundo tempo partiu pra cima com categoria e fez 1 x 1.
megas669
O jogo continuou emocionante com um público de mais de 2.000 pessoas e bem no final do jogo o menor jogador do mundo fez a diferença com o gol nos minutos finais que selou a vitória por 2 x 1 em amistoso disputado neste sábado no Estádio Pinheirão.
casas334
A seleção Afonsocunhense abriu o marcador e chegou a fazer 1 x 0. Só não conseguiu segurar ao menos um empate porque, já no segundo tempo, os Gigantes partiram pra cima e empataram. Nos minutos finais da partida o menor jogador do mundo fez o seu brilhante golaço, dando a vitória 2 x 1.
casade439
A mais de 2.000 pessoas que prestigiaram o amistoso, autoridades: O prefeito José Leane, vereadores secretários e até quem nunca tinha ido ver uma partida de futebol gritava e pedia autógrafo chegaram até entrar dentro do campo durante o jogo.
casafe343
casaw234
COMENTAR NO FACEBOOK

Um comentário adicionado em “Seleção Afonsocunhense disputou com Seleção Gigantes do Norte Anões Paraenses”

  1. Rener Disse: 
    Ola. Gostaria que me fosse repassado o contato do Lucena (treinador do Gigante do Norte) e do outro rapaz que comanda o outro time de anões.
    Ano passado Lucena esteve em Itapecuru Mirim – Ma em uma excursão e acertei a volta para Julho, porem perdi o contato. Espero que por este veiculo de comunicação importante eu possa reaver o contato.
    De qualquer forma agradeço a ajuda.

Nenhum comentário: