sexta-feira, 10 de maio de 2013

Educação especial com mais qualidade

Educação especial com mais qualidade
07/05/13
Educação Especial em Niteroi.web
Gerência de Educação Especial de Mesquita participa de encontro com a secretaria de Educação de Niterói
Nesta segunda-feira, 06 de maio, a coordenação de Educação Especial de Mesquita participou de uma reunião com a Educação de Niterói com o objetivo de ampliar a visão da educação no município e compartilhar experiências vivenciadas pelas secretarias.
O encontro ocorreu no Espaço Osvaldo Salles, no Centro de Niterói, com a presença da subsecretária municipal de Educação de Niterói, Flávia Monteiro de Barros, e da coordenadora da Educação Especial Nelma Pinto, além de professores e da coordenadora do setor de Educação Especial da Secretaria de Educação de Mesquita.
Durante a reunião foram discutidos assuntos pertinentes à organização da educação especial. De acordo com a coordenadora do setor de Educação Especial de Mesquita, Emília de Oliveira Pires, o trabalho da Educação Especial de Niterói há 15 anos é uma referência no Estado. "A Prefeitura de Mesquita está organizando este trabalho de política de inclusão também em nossa cidade e queremos ter uma referência exitosa na área", ressalta a coordenadora. Mesquita já possui 11 escolas municipais com salas de recursos que atendem a cerca de 300 alunos com necessidades especiais.

Nenhum comentário: