sábado, 9 de março de 2013

Tratamentos para Nanismo


Tratamentos para Nanismo



 
A maioria dos tratamentos de nanismo não aumentar estatura, mas pode aliviar os problemas causados ​​por complicações.
Comuns tratamentos cirúrgicos
Procedimentos cirúrgicos que podem corrigir problemas com os ossos em pessoas com nanismo desproporcional incluem:
Inserção de grampos de metal nas extremidades dos ossos longos, onde o crescimento ocorre (placas de crescimento) , a fim de corrigir a direcção em que os ossos estão crescendo
Dividir um osso do membro, endireitando-o e inserindo placas de metal para mantê-lo no lugar
Inserindo hastes ou grampos para ajudar a corrigir a forma da coluna vertebral
O aumento do tamanho da abertura nos ossos da coluna vertebral (vértebras) para aliviar a pressão sobre a medula espinal
Alongamento ósseo
Algumas pessoas com nanismo eleger se submeter a cirurgia de alongamento de membros. Com este procedimento, o cirurgião divide um osso comprido em duas ou mais secções, separa as seções um pouco e suspensórios o osso e membro com metal externo “andaime.” Pinos e parafusos sobre este quadro são ajustadas periodicamente para manter a tensão entre as seções, permitindo que o osso a crescer gradualmente de volta juntos em um osso completo, mas já.
Este procedimento é controverso para muitas pessoas com nanismo porque, como com todas as cirurgias, há riscos, e porque o “correção” em estatura pode implicar que há algo de errado em ser curto.
A terapia hormonal
Deficiência de hormônio de crescimento é tratada com injeções de uma versão sintética do hormônio. Na maioria dos casos, crianças recebem injeções diárias por vários anos até atingirem uma altura máxima no adulto - muitas vezes dentro da faixa de adulto médio para sua família. O tratamento pode continuar durante toda a adolescência e início da idade adulta para garantir a maturação adulto, tais como o ganho apropriada no músculo ou gordura. O tratamento pode ser completada com outras hormonas relacionadas se eles também são deficientes.
O tratamento para as meninas com síndrome de Turner também requer estrogênio e terapia hormonal relacionada para que eles para começar a puberdade e alcançar o desenvolvimento gênero adulto. Terapia de reposição de estrogênio geralmente continua ao longo da vida até que uma mulher atinge a idade média da menopausa.
Os remédios para Nanismo
Converse com seu pediatra ou um especialista sobre os cuidados em casa. Questões particularmente importantes para as crianças com nanismo desproporcional incluem o seguinte:
Assentos de carro. Use um assento de carro infantil com um dorso firme e pescoço suporta. Continue usando um assento de carro na direção traseira virada para o maior peso e altura possível (e além do limite de idade recomendada).
Portadores infantis e equipamentos de jogo. Evite dispositivos infantil - tais como balanços, carrinhos de guarda-chuva, slings transportando, bancos e operadoras de jumper mochila - que não suportam o pescoço ou que a curva de volta em forma de C.
Apoio adequado. Apóie a cabeça do seu filho e do pescoço, quando ele ou ela está sentada.
Complicações. Acompanhar o seu filho para sinais de infecção de ouvido ou apnéia do sono.
Postura. Promover boa postura, proporcionando um banquinho e uma almofada para a parte inferior das costas quando a criança está sentada.
Dieta saudável. Comece hábitos alimentares saudáveis ​​cedo para evitar problemas posteriores com o ganho de peso.
Atividades saudáveis. Estimular a participação em atividades recreativas apropriadas, como a natação ou andar de bicicleta.

Nenhum comentário: