segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A Academia Paralímpica Brasileira convida todos os seus membros para se inscreverem para participar do “2013 PARALYMPIC SCIENTIFIC AWARD”

Comitê Paralímpico Brasileiro

APB 2012

A Academia Paralímpica Brasileira convida todos os seus membros para se inscreverem para participar do “2013 PARALYMPIC SCIENTIFIC AWARD”, evento este que será promovido pelo IPC – Comitê Paralímpico Internacional.
Este prêmio irá reconhecer o trabalho acadêmico de um pesquisador pela sua contribuição significativa na área do Esporte para Pessoas com Deficiência.
Recomenda-se que para participar do Prêmio, os candidatos devem ter publicações científicas significativas relacionadas com o esporte para pessoas com deficiência em qualquer disciplina. Este trabalho deve ter reconhecimento nacional e/ou internacional e deve ter um ênfase para a aplicação prática que tenha ligação direta ou indireta com o Movimento Paralímpico.
O IPC só receberá indicações feitas através do Comitê Paralímpico Brasileiro, portanto, pedimos para que os candidatos interessados em participar do “2013 PARALYMPIC SCIENTIFIC AWARD” enviem para o email jacqueline@cpb.org.br os seguintes itens:
1. Uma relação de suas publicações/produções relevantes para a área do esporte paralímpico nos últimos 5 anos, informando onde foram publicadas e demais detalhes relevantes (mini currículo de publicações na área);
2. Uma breve descrição da contribuição desses trabalhos para a área do esporte para pessoas com deficiência e os benefícios para o movimento paralímpico;
3. Um resumo de uma lauda sobre o trabalho que será submetido e sua contribuição para a área.
4. Link do currículo Lattes.
Todos os itens citados acima deverão ser enviados para o email jacqueline@cpb.org.br até o dia 22/01/2013 e todos deverão ser enviados também em inglês.
As propostas enviadas serão analisadas pelos membros da Academia Paralímpica Brasileira que fará a seleção do trabalho que será indicado para participar do prêmio. O resultado será divulgado no site do CPB no dia 28/01/2013.
A APB aguarda o envio de suas submissões.

Nenhum comentário: