quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Seleção de Tutores para o Curso de Licenciatura em Educação Física, e para o curso de Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, respectivamente. Ambos na modalidade a distância

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), torna público os Editais 035/2012 e 036/2012, de Seleção de Tutores para o Curso de Licenciatura em Educação Física, e para o curso de Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, respectivamente. Ambos na modalidade a distância

Para a licenciatura são 50 vagas para formação de um cadastro de reservas de banco de tutores, sendo que seis vagas são destinadas àqueles que assumirão suas funções no 2º semestre letivo de 2012 e, as demais, de acordo com a demanda do curso.

O edital do curso de Especialização visa o preenchimento de 30 vagas para formação de um cadastro de reservas de banco de tutores, sendo que nove vagas são destinadas àqueles que assumirão suas funções já no 2º semestre letivo de 2012.

Inscrições

Os candidatos deverão realizar suas inscrições no site do Cead, na seção Editais e Formulários, clicando no link próprio, referente ao Edital, preenchendo os dados solicitados, e imprimindo o formulário de inscrição, além de datá-lo e assiná-lo.

Para efetivar a inscrição, os candidatos deverão comparecer ao Cead, pessoalmente ou por meio de procurador (procuração simples), e entregar a documentação exigida, conforme o edital.

A inscrição online será realizada a partir das 18h do dia 05 de novembro de 2012 às 23h59 do dia 08 de novembro de 2012.

Os candidatos podem optar por se inscrever em ambos os editais.

O processo de seleção constará de análise curricular e entrevista dos classificados. O resultado final será divulgado no site do Cead, a partir das 17h do dia 26 de novembro de 2012.

Caso os candidatos tenham alguma dificuldade de acesso ao link do currículo, deverão entrar em contato pelo telefone (32) 2102-3283 (Faculdade de Educação Física).

Att.,
--Tatiane HilgembergAssessoria de Comunicação GIME
Grupo de Pesquisa em inclusão, movimento e educação à distância
(32) 21023283  www.gime.ufjf.br

Nenhum comentário: