quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ACADEMIA PARALIMPICA BRASILEIRA - C O N V I T E

Comitê Paralímpico Brasileiro
O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) tem a honra de convidar a todos os interessados para participar do seminário “O esporte paralímpico brasileiro e a sua relação com as universidades”. O objetivo primordial do evento é apresentar a Academia Paralímpica Brasileira (APB). Criada pelo CPB, a Academia tem como finalidade fomentar a produção do conhecimento científico nas áreas de formação de profissionais e desenvolvimento tecnológico para o esporte paralímpico.


O evento contará com a presença dos membros da Diretoria Executiva da APB e do CPB, que irão apresentar a Academia Paralímpica Brasileira, assim como explicitar as normas e procedimentos para credenciamento dos Membros Institucionais (Instituições de Ensino Superior e órgãos de pesquisa) e dos Membros Pesquisadores (mestres e doutores).
Nesta oportunidade, será lançado o primeiro edital de fomento e apoio financeiro a projetos de pesquisas na área do esporte paralímpico de alto rendimento, em parceria com o CNPq e Ministério do Esporte.
Assim, na certeza de poder contar com a participação de todos, desejamos ainda que o convite seja estendido aos coordenadores e docentes das áreas afins para que os mesmos também possam participar deste evento e venham contribuir com o crescimento e desenvolvimento do esporte paralímpico brasileiro.
A seguir, o cronograma de seminários do Comitê Paralímpico Brasileiro no ano de 2012:
FLORIANÓPOLIS   – SC
Data: 24/09  Horário: 10h00 às 13h00Local: Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC
UBERLÂNDIA -   MG
Data: 25/09  Horário: 14h00 às 17h00Local: Faculdade de Educação Física e Fisioterapia – UFU
SÃO PAULO –   SP
Data: 27/09  Horário: 14h00 às 17h00Local: CEU – Aricanduva
RECIFE – PE
Data: 02/10  Horário: 14h00 às 17h00Local: Universidade Federal de Pernambuco – UFPE
Como as vagas são limitadas, solicitamos aos participantes que confirmem a presença até cinco dias antes do evento.
Para maiores informações, favor entrar em contato por meio do email: apb@cpb.org.br oujacqueline@cpb.org.br e também pelo telefone (61) 3031-3030.
Comunicação CPB (imprensa@cpb.org.br)
Janaína Lazzaretti
Ananda Rope
Estagiário: Jorge Macedo



Nenhum comentário: