quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Aluno da Apae ganha o carro da promoção Compre Feliz

Fato Novo - O Jornal de maior circulação no Vale do Caí

Aluno da Apae ganha o carro da promoção Compre Feliz


Foto da Notícia
Você já ganhou algum prêmio? Carro, quantias em dinheiro ou casa? Para a maioria das pessoas ganhar um automóvel em qualquer tipo de promoção ou sorteio seria ótimo para quitar dívidas, parar de andar de ônibus, etc. Para o sortudo que levou o carro da promoção Compre Feliz foi muito mais do que isso.
Gerson Simoni, 37 anos, nasceu na Feliz. Simoni morou um tempo em Forqueta Baixa, localidade de Vale Real, e há alguns anos voltou para sua cidade natal. Hoje mora no centro com sua irmã Jaqueline Kunrath e seu cunhado Irineu Miguel Kunrath.
Gerson, que é portador de Síndrome de Down, faturou o Palio zero quilômetro sorteado pela Associação Comercial e de Serviços da Grande Feliz (ACISFE) em parceria com a Prefeitura Municipal. O sorteio ocorreu no sábado, dia 07, na praça, em frente à prefeitura.
O ganhador trabalha e estuda na APAE e durante o dia recolhe notas nos estabelecimentos comerciais. Quando perguntado como usará o prêmio, ele responde em tom de emoção “vou dar para meu cunhado, ele cuida de mim”.

Nenhum comentário: