quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

NOVIDADE NO AR!! (Literalmente….)

Chef de Cuisine


Os Israelenses inovaram novamente (pra nossa alegria…)!! A última novidade é um aparelho que possibilita o acesso ao computador pela respiração. Como funciona? Parece ser bem simples…É um pequeno tubo colocado na narinas e conectado a um sensor que mede a pressão. Tá certo que não é esteticamente agradável nem deve ser bom de usar, mas não podemos reclamar!! É um avanço…até por que um tetraplégico testou esse controle da respiração para conduzir uma cadeira de rodas automática e, segundo o estudo, obteve um ótimo resultado. Com dizem, de grão em grão…hehe.

Bom, por hoje é só, pois os preparativos do casamento e da viagem estão tomando conta das apenas 24 horinhas que o dia nos proporciona!!! Sério, é muita coisa, principalmente pros PPNE como eu…no nosso caso os detalhes são imprescindíveis. Mas não se preocupem, postarei tudo isso nos próximos posts!

Para quem fica em Porto Alegre, um ótimo final de semana C-O-N-G-E-L-A-N-T-E!! E para os felizardos que irão subir a serra, boa neve!! Sim!! A previsão é de neve…levem máquina e tirem muitas fotos!! Até mais.


Nenhum comentário: