domingo, 31 de outubro de 2010

DILMA PRESIDENTA




Meus amigos e amigas,
A eleção está decidida e teremos pelos próximos quatro anos DILMA ROUSSEF como a primeira mulher presidente do nosso país. 
Embora mais de 80.000.000 de eleitores NÃO TENHAM VOTADO NELA (somados os votos do SERRA, brancos, nulos e AUSENTES) temos a obrigação democrática de aceitar o resultado e desejar que a presidente eleita tenha sucesso em seu mandato. Mais que desejar, devemos contribuir para que isso aconteça.

O BRASIL deve estar acima de tudo e com um brasileiro de mais de 60 anos, continuo acreditando que nosso país É, DEVE SER e SEMPRE SERÁ maior que PARTIDOS e PESSOAS.

Continuo acreditando que podemos ser muito melhor do somos, mais justo, mais solidário e principalmente MAIS ÉTICO E HONESTO. 

Tudo depende, exclusivamente, de nós, da nossa conduta, da nossa firmeza de carater, do nosso compromisso com a PÁTRIA essa MÃE GENTIL que nos abriga. 

Continuo ai nda acreditando que a possibilidade real de melhorarmos passa, necessariamente, por uma REFORMA PROFUNDA EM NOSSA EDUCAÇÃO. 

Não podemos mais continuar sendo um país, em pleno século 21, com a EDUCAÇÃO PÚBLICA tendo os níveis tão baixos como atualmente.

É preciso valorizar o profissional da Educação dando a ele condições dignas de remuneração e formação. 
É preciso que o nosso sistema educacional público seja, de fato, PRIORIDADE do governo. 

Nossas crianças e jovens não podem mais continuar a serem enganados como são em um processo educacional que finge que ensina e não prepara ninguém para a vida.

Que DEUS proteja a Presidente eleita!!!
VIVA O BRASIL!!!

SERGIO CASTRO
Orgulhosamente um Professor desde 1975.

Nenhum comentário: