sexta-feira, 7 de agosto de 2009

MINUTO DA INCLUSÃO - VOCE CONHECE ESTA MARAVILHOSA PAGINA ?



VEJAM MAIS SOBRE O MINUTO DA INCLUSÃO EM: http://www.mid.org.br/index.php/minuto-da-inclusao?view=jukebox

Dezenas de Artigos sobre Pessoas com Deficiência

Spot de um minuto com dicas, notícias, informações e utilidade pública sobre e para as pessoas com deficiência, que tem como objetivo democratizar o acesso à informação e, assim, contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e que respeite a diversidade humana.

Um comentário:

debby (inovando a educação) disse...

Amei seu blog, muito informativo, estou começando agora, estou cursando ainda a Educação Fisica, mas atuo como professora de dança na rede minucipal, pois ainda não temos profissionais da area formados suficientes pra preencher as vagas. Atuo com uma classe de necessidades especiais e meu trabalho tem sido muito bem aceito pela rede e pelos alunos (que amam dançar). Como amo a educação fisica montei um blog sobre a nossa vivencia na universidade. Espero que vá nos conhecer!!! Como estou iniciando tenho poucas postagens, mas que espero ser de qualidade.
http://educacaofisicabarretos.blogspot.com/