terça-feira, 11 de agosto de 2009

Cadeira ULX e ULX Reclinável Hummel com Sistema Postural Hummel




http://www.brasrea.com.br/index1.php?op=cadeira-de-rodas-ULX-com-Sistema-Postural


A única cadeira de rodas brasileira 100% modular, o que permite ser ajustável ao crescimento do usuário ou às alterações nos requerimentos de mobilidade.
Constituída em liga de alumínio temperado.
Sistema de "X" duplo para as cadeiras tamanhos adulto e “X" simples para as infantis.
Apoio de pés removível tipo swingaway ou inteiro tipo bandeja regulável em altura.
Opções de enconsto fixo (apoio de braço rebatível) ou reclinável (apoio de braço removível).
Possibilidade de adicionar mesa de trabalho e/ou apoio de cabeça.
Rodas traseiras de 16", 20" ou 24" de diâmetro. As 4 rodas são removíveis com sistema quick release.
Entre outros opcionais, também é possível adicionar rodas anti-tombo, aro de impulso com punhos para tetraplégicos e aro de impulso para hemiplégicos.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu queria saber como posso adiquirir uma cadeira de rodas para meu filho que e deficiente fisico ele tem 9anos ele nao anda nao fala e nao sustenta o pescosso gostaria muito da sua ajuda ja que o governo nao nos da uma posiçao conrelaçao adoaçao de cadeira de rodas e isso que eu quero como posso compra uma cadeira barata que eu posso compra obrigo cosovenhar ler este comentario

gaspar disse...

eu queria saber como posso adiquirir uma cadeira de rodas para meu filho que e deficiente fisico ele tem 9anos ele nao anda nao fala e nao sustenta o pescosso gostaria muito da sua ajuda ja que o governo nao nos da uma posiçao conrelaçao adoaçao de cadeira de rodas e isso que eu quero como posso compra uma cadeira barata que eu posso compra obrigo cosovenhar ler este comentario

Alex disse...

O texto esta desatualisado, pois foi postado em 2009, hoje há no mercado empresas com sistemas similares e mais atualizados com diferenciais importantes.
no site da adaptte constam muitas imagens dos novos produtos da linha 2011

www.adaptte.com.br